segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Batomvermelho! Quem não ama???

Ooi lindas! Agora uma pergunta: Você já usou em algum momento da sua vida um batom vermelho né? Ainda não? Então corra comprar um, porque concerteza você irá se apaixonar por ele.
Além de ser um clássico, ele sempre vem inovando e complementando vários looks, simplismente por dar uma impressão de fofo e sexy ao mesmo tempo. 
E fique tranquila, não é porque é vermelho que ficará vulgar, isso vai de com o que, e em qual ocasião você usará ele.
Bom, a minha preferencia é o vermelho matte, pois ele não é tão "cheguei", e fica com um tom mais opaco...
Eu to em um momento love com o Vermelho Matte 02 da Vult Cosméticos:

Tipo, uso ele para em todos o lugares (todos mesmo), colégio, festas, igreja, pois ele se adequa à todas ocasiões... E na minha opinião ele combinou bastante com a minha pele:

Mas também tem outros tons de batons, vale do gosto de cada um né? 
Bjxss
By: Karoll*
Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário