sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quai serão as tendências para o verão 2014?

Ooi fofas! Como estão? Bom, eu sei q estou um pouco ausente aqui no blog, mais é que realmente eu não tenho tido tempo o sulficiente para elaborar os posts. Mas, hoje venho falar sobre algumas tendências que provavelmente estarão super em alta no verão que vem.
O fato é que algumas marcas de grifes já fizeram desfiles com várias coisas diferentes, mais também com algumas coisas que já estavam na moda o verão passado.

RETRÔ


Que tal relembrar os velhos anos 50 e 60?? A questão é que essa tendência promete bombar entre as It Girls, e logo, entre as pessoas do mundo inteiro. Claro que com uma sofisticação da atualidade. E, fala sério, essa tendência é super fofa né gente?? *-*

AZULEJO PORTUGUÊS


As marcas como Roberto Cavali, Água de Côco, e Valentino apostaram nesta tendência, que foi inspirada na arquitetura portuguesa, e que geralmente será exposta em estampas azul e branca.

ÉTNICO


Tendência que começou a entrar no verão passado, mais que bombou mesmo, no inverno. Ela traz consigo um ar mais rústico, e muitas cores. Mais mesmo assim dá uma sofisticação a mais a qualquer look que você for montar.

CROPPED

Bom, tá na cara que o estilo cropped  tá bombando entre as meninas do mundo inteio né? Que tal apostar em looks assim?

QUASE LONGO!

São peças que chegam até um pouco acia do tornozelo, e que, se usadas com roupas e acessórios que combinem, formam looks incriveis!

Bom, meninas, foi isso por hoje, espero que gostem!
Bjxss, fiquem com Deus !
By: Karoll*
Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário