segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Maquiagens para festas!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?? Bom. confesso que hoje eu não tive a menor ideia do que ia postar aqui no blog.. Mais qual é a blogueira que nunca passou por isso né?
A procura de alguma inspiração, resolvi dar uma olhadinha nos posts do blog, e percebi que não tinha quase nada de assunto falando sobre maquiagem.
Aproveitando essa ocasião de dia dos pais, resolvi postar algumas fotos de makes prontos  para festas (vai que tenha alguma nesse dia né?).. Desculpe por não fazer nada detalhado, como por exemplo passo-a-passo. Mais é que eu não sou nada boa nesse assunto (o meu negócio mesmo é looks, roupa e acessórios), e ultimamente estou tendo muitas responsabilidades escolares e não tenho tempo de estudar mais sobre este assunto.. Mais prometo que quando eu estiver com mais tempo eu irei me informar mais sobre isso ok?
Bom, continuando, vamos as fotos:





Bom meninas, foram essas as que eu achei mais bonitas.. Agora é só escolher a certa e investir né?
Eu sei que não são muitas fotos mais se quiserem ver mais opções irá ter lá na minha fan page!
 Bjxss
By: Karoll*
Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário