terça-feira, 9 de julho de 2013

Verde esmeralda: a cor do inverno!

Ooi fofas! Tudo bem?? Bom, quem não gosta de arrasar na produção de um look?? Ninguém né! E como neste inverno a cor que irá marcar vai ser verde esmeralda, vale a pena investir né? E de muitas formas, como maquiagens, acessórios, roupa, calçados, bolsas...Enfim, essa cor, dá a um look básico, ousadia e elegância ( claro que só se combinado adequadamente, já que a cor é muito chamativa para ser usada com exagero).






 Gostaram meninas?? Bjxss
By: Karoll*
Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter.

2 comentários:

  1. Uauu amei,eu adoro esta cor,e vou usar muiiito nas unhas srs.
    Beijoss :*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei! E o bom é que só a unha com essa cor já complementa muito o look né?

    ResponderExcluir