sexta-feira, 26 de julho de 2013

#ficadica >> Ankle boots!

Ooi lindas! Como vão?? Eu sei que estou a bastante tempo sem postar mais enfim, estou aqui né.. Bom quem gosta de estar bem aquecida no inverno?? Todo mundo né! E quando temos a ideia de combinar calor com estilo, a ankle boot não pode ficar de fora! Sim, ela é uma bota. Mais ela é muito criticada pelos fashionistas pelo fato ser difícil de combinar com várias roupas! Mais o segredo é saber escolher cada peça que irá compor o seu look,e acredite, no final o resultado é super fofo! 


O único problema é que elas diminuem o tamanho do comprimento das pernas. Por isso se você é baixinha, tome cuidado ao produzir o look com esta peça ok?
Aposte em roupas curtas, como vestidos e shorts. Ou em calças skinnys e leggings  que dão impressão de "perna longa"..

#ficadica!
Bjxss! By: Karoll*
Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário