domingo, 28 de julho de 2013

"Estilo monocromático saiu de moda!" #mito

Ooi meninas! Tudo bem?? As tendências sempre vão e vem, mais os clássicos sempre ficam não é? E, entre eles está o estilo monocromático. Onde todas as peças do seu look são da mesma cor ( podendo variar de tons é óbvio!).. Além de ser super elegante, ele também traz a sensação de "corpo alongado".
Eu já ouvi várias pessoas falarem que este estilo já saiu de moda, que isso já virou "brega" e blá,blá,blá! Mais pode apostar nele, pois já foi comprovado (e se quiserem passar por outros blogs de moda para conferir) que ele ainda está super em alta, e que tudo o que falam sobre ele é MITO! 
Agora vou postar algumas fotos de looks, dando dicas de como usar:
1- Nas cores rústicas e pastéis, dão um ar de delicadeza.
2- Cores vivas e fortes também estão super na moda.
4- Cores uniformes e vivas,ficam super elegantes, e passam a impressão de "mulher de atitude".
5- Tendo texturas e tons diferentes ficam super legais! (confesso que esse look foi o que eu mais gostei!)

Gostaram das dicas??
Bjxss.. By: Karoll*
Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário