sábado, 19 de abril de 2014

Penteados para volta às aulas - Qual vocês usam???


Hello giiiirls! Tudo bem com vocês?? Haha faz muito tempo que não posto, mais enfim, já viram que tem várias mudanças blog, como por exemplo, agora o nome mudou para #papofeminino, o layout mudou, e tem mais 2 autoras !! :D então, a volta às aulas já está chegando (e para algumas já chegou né) , e sempre estamos preocupadas com qual penteado iremos usar, maquiagem, enfim... Eu irei postar quais são os penteados que eu uso, e que podem servir de dicas para vocês ok??

1- Cabelo preso é sempre a melhor opção, principalmente pra quem mora em lugares quentes, assim não ficamos com calor. Além de ser super fofo né meninas??



2- Cabelos soltos quem não gosta? Principalmente pra quem não consegue de parar de mexer no cabelo (tipo eu kkk)..



3- Coques despojados, eu simplesmente aaamoooo !! E é a melhor opção pra quem está com o cabelo solto e resolve prender no meio da aula né?? haha'


4- Tranças são super fofas né?? Eu sempre aposto em tranças mais despojadas, ou qualquer outro penteado. Pois não fica tão certinha né?? rsrs



5- Cabelo preso de lado também é super fofo, e bem pratico, pois fica bonitinho e também nos deixa com menos calor né?



6- Qual é a menina que não é apaixonada por acessórios?? Sendo no cabelo ou em qualquer parte do corpo. Eu sou apaixonada por arquinhos, faixas, tiaras, headbands, enfim, eles dão um "up" a mais no cabelo né??

Bom esses são os penteados que eu sempre faço, quais são os seus??? Boa sorte na volta ás aulas bjxss!
By: Karoll*



Um comentário:

  1. Amei seu bloog! Muito lindo mesmo e as dicas são otimas!

    Tem uma tag pra você no meu blog!
    http://mundodegarotas3.blogspot.com.br/
    Beijoos, Andressa!

    ResponderExcluir