sábado, 23 de novembro de 2013

Um pouco sobre elaa -> leeh

Ooi liindas! Como estão?? Bom hoje dei uma passadinha aqui para falar um pouquinho sobre a nova blogueira, que irá postar aqui no blog junto comigo. Ela é a minha amiga, e gosta muito desse assunto sobre moda e essas coisas de meninas. Bom, o que tenho que falar, é que ela é uma retardada que vive com fome, acho que é por isso que se tornamos amigas, porque temos muito em comum kkkkk Bom, o negócio é o seguinte, vamos postar, fazer vídeos, looks do dia, e mais um quadro que é o Assunto de Meninas, que será feito através de vídeos.. Nós já fizemos alguns vídeos, só que falta editar, e eu sou um pouco ruim nisso, mais bom vou fazer o máximo para que este vídeo esteja no meu canal ainda essa semana ok??



Bom gente, essa é ela!
Bjxss
By:Karoll*

Nenhum comentário:

Postar um comentário