sábado, 31 de agosto de 2013

Grillz! Você usaria??


Ooi fofas! Como vão? Eu sei que estou a muito tempo sem postar, mais é que realmente eu não tive tempo de elaborar algum post, e não adianta colocar o blog em dia, mais o conteúdo for ruim né?
Mais enfim, hoje eu estou aqui para falar dos Grillz , é tipo de um "aparelho", (só que não), que as (os)  famosas (os) estão usando. A quastão é: você usaria?? Bom, particularmente eu não usaria nunca, pois achei muito, muito estranho.. Mais como o blog não foi feito para mim, mais sim para vocês, aqui vão algumas fotos:





Bom coloquei apenas duas fotos, porque foram as que eu achei mais bonitas.. E vocês? Usariam?
Bjxss
Fiquem com Deus
By: Karoll*

Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário