domingo, 28 de julho de 2013

TOP 10! - Playlist de inverno!

E aí girls! Neste inverno a melhor coisa que tem é ficar em baixo das cobertas escutando uma boa música não é verdade??
Por isso resolvi fazer uma playlist com as músicas que eu mais ouço no dia a dia:
1- Avril Lavigne- Here's To Never Growing Up
2- Paramore- Decode
3- Jorge e Matheus- Agente nem ficou. ( Só para dizer, eu a-m-o Jorge e Matheus! rsrs)
4- Oficina g3- Eu Sou
5- Cher Lloyd- Want U Back
6- Taylor Swift- 22
7- Demi Lovato- Two Pieces
8- Cher Lloyd- Witch Ur Love
9- Selena Gomez- Come & Get It
 10- Jorge e Matheus- Eu Quero Ser Teu Sol
Bom por enquanto são essas as 10 músicas gente..
Bjxss.. By: Karoll*
Caso tenham dúvidas aqui está o meu ask; a minha fan page; e o meu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário